Sobre a Entrega

Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Nossos quadrinhos são feitos de maneira artesanal, portanto precisamos de 2 dias úteis para a confecção, após a aprovação da compra.

O envio das mercadorias é realizado assim que elas ficam prontas. Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. Sedex demora em média de 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.

Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa. Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios. 

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras. 

Reenvio
Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

Retirar em Mãos
Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 17:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 2 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Pedidos roubados, extraviados ou perdidos pelos Correios.
Todos os nossos pedidos são enviados com seguro, portanto seu pedido está protegido. Infelizmente existem casos de pedidos roubados, extraviados, perdidos ou mesmo não encontrados no fluxo postal por parte dos Correios. Nestes casos o ressarcimento dos valores será realizado de acordo com o prazo de estorno dos correios, após eles confirmarem o status do pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@lojaquadrinhos.com.br, pelo telefone/WhatsApp +55 41 98837-1053 ou por nosso formulário de contato.

< Voltar

Sobre a loja

Na Loja Quadrinhos os produtos são artesanais, produzidos no Brasil e feitos com muito carinho. Nossa cadeia produtiva é baseada em economia colaborativa, trabalhamos com ideais de sustentabilidade e de valorização das pessoas envolvidas.

Pague com
  • Paghiper
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Loja Quadrinhos - CNPJ: 23.372.894/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2018